quinta-feira, 9 de abril de 2009

socorro - tenho um "bébé" em casa!

Esta foi a frase que gritei quando me apercebi que tinha sido enganada. Tinha comprado minha kitty através do jornal, e foi-me dito a cadelinha já teria 2 meses e meio e já comia de tudo. Nesse dia... quando os meus olhos barraram na kitty, peguei-lhe ao colo e nunca mais a quiz deixar. Achei-a linda, levei-a para casa! Mas quando lhe dei banho e abri a boca fiquei em pânico, ela não tinha dentes ainda! Como é que um cão come tudo e nem dentes ainda tem, perguntei-me. Parece-me que já fui enganada, pensei eu para os meus botões! Ligeiramente irritada, ligeiramente preocupada, desloquei-me ao supermercado e comprei um boião de bledina para o jantar da pequenina. Arranjei um cobertor cor-de rosa envolvi-a nele e coloquei -a dentro da minha carteira. Vais ter de andar mais tempo comigo do que era previsto, pensei eu!
Em casa o Dax, que se considerava até ao momento o "homem da casa" espumava-se de cíumes e pensava (porque acredito que os cães tb pensam)... mulheres.... hummffff, estavam mortinhas para ir até ao shopping :(( E eu que me aguente aqui em casa trancado na cozinha!
Essa noite foi um inferno! A kitty dormia dentro de um tupperware em cima da minha mesa de cabeceira. O Dax não pregou olho com cíumes...e no dia seguinte o veterinário tirou-lhe a pinta e deu o veredicto final: esta criatura tem pouco mais de 3 semanas. Vai ter de alimentá-la a biberon de 3 em 3 horas. Durante um mês deixei de ter um sono em condições...Vi a minha vida a andar para trás!

Sem comentários:

Enviar um comentário